segunda-feira, 28 de setembro de 2009






sei que deste senhor sempre se esperará música absolutamente divinal... o seu último cd "A~mãe", aliás, oferecido pelo Pipo, grande amigo, reúne músicas, sons, cheiros, confortos e luzes que, a alguns, poderão ficar no domínio do inantingível. não se gosta, facilmente, à primeira. mas uma vez embrenhado na alma que nos leva daqui, torna-se vício. é esta a minha banda sonora deste momento da minha vida. porque me tranquiliza em cada regresso a casa. seja essa casa entendida em amplo sentido. e não somente em quatro paredes. casa. assim.
.

domingo, 27 de setembro de 2009

foto de Hernâni Faustino

poderão ser poloroids de pessoas estranhas em espaços desconhecidos de momentos que foram vividos. também por vocês, doutra maneira. nestes 34 anos (para não dizer 40) de vida partilhada em que faço parte de 26 e o Pedro de quase 31, vivemos os altos e os baixos. a felicidade extrema e os momentos menos felizes de recordar. no fim, aprendemos o que é a entrega, o compromisso, o dar e receber, a paciência e compreensão... no fundo aprendemos o amor. sine qua non. a vocês, pais, que venham muitos mais. parabéns pela vossa união, compromisso e amor.

beijinho grande
ana

sábado, 26 de setembro de 2009

...


um fim de tarde belissimo n'O terraço, no chão de loureiro. Não deixem este espaço morrer para dar lugar a um silo automóvel.

uma visão para ler, um sol para confortar, uma imperial para completar e a vista para tirar o fôlego, assim só para dar mais ar ao meu fim de semana. belissimo belissimo. amei.


e, sim, nuno rodrigo, este espaço totally fits on you!!!!eheheh
.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

o início da subida duma montanha custa sempre. não é uma metáfora foleira, mas é a mais crua das verdades. uns dias existe energia de sobra para continuar, noutros parece que está no limite. parece. porque nunca o está na verdade. nem mais... sísifo!


.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

sem que tivesse sequer respirado um ar profundamente tranquilo, o momento que parcialmente acabou e que me separa do presente, não exige, de todo, menos de mim. daí a minha ausência. se me tenho que justificar nestas linhas. mas a verdade é essa. não por falta de vontade, mas antes falta de tempo. hoje não é diferente de ontem, nem o irá ser diferente de amanhã. queria deixar umas linhas bem menos... ahh... inqualificáveis. mas antes assim.


.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

de volta à realidade e civilização. finalmente.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

e é assim...

gosto tanto tanto de sair de casa, o termómetro do bólide marca 21ºC às 7.45h (o que em Sintra é verdadeiramente inédito) e, depois do penoso trânsito da ic19, chegar a santos, já com uns consideráveis 27ºC, e enclausurar-me entre quatro paredes... ficando a ecoar a palavra "praia" na minha mente. Não é lindo?????..... :S Nem tudo é mau. No atelier tenho uma vista maravilhosa para o tejo. Compensa. Um bocadinho, vá.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

é oficial!!!!!!!

hoje tocaram-me cá bem no fundinho do coração!!!

e por entre renders e rui unas no auge, sabe sempre tão mas tão bem. mais que saber bem, conforta saber e sentir uma amizade assim.
assim: despida de pretensões, repleta de cumplicidades. nua e crua. por não haver medos em dizer que "não" ou que "sim". por ser a delícia e a sinceridade, por vezes dura, das palavras. por ermergirmos nos sonhos e planos que hão-de ser realidade. por sermos movidos em paixão naquilo que fazemos e somos. sabes? reinventou-se, na minha vida e contigo, a amizade. e isso está além de ser tudo.

também eu te agradeço. aqui e agora. e sempre.
um beijo meu querido.

.